Interdisciplinaridades: Novos Desafios para a Educação

Autores

  • Rony Henrique Souza Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA

DOI:

https://doi.org/10.55847/pindorama.v1i01.367

Resumo

Não dá para pensar a questão da interdisciplinaridade hoje se não fizermos uma possível análise do tempo em que estamos vivendo, tempo este chamado por muitos de pós-modernidade. Tendo bem contextualizado o momento atual vamos mais uma vez nos perguntar sobre este tema que é a interdisciplinaridade, refletindo no que tange à questão epistemológica, entendendo isto como o processo de construção e produção do conhecimento; e atitudinal, buscando aprofundar na prática pedagógica. Por fim, perceber alguns fragmentos da prática ou reflexão interdisciplinar no cotidiano.

Downloads

Publicado

2018-01-31

Como Citar

SOUZA, . H. Interdisciplinaridades: Novos Desafios para a Educação. Revista PINDORAMA, [S. l.], v. 1, n. 01, p. 9, 2018. DOI: 10.55847/pindorama.v1i01.367. Disponível em: https://publicacoes.ifba.edu.br/Pindorama/article/view/367. Acesso em: 29 mar. 2024.