MANUTENÇÃO PROGRAMADA

30-04-2021

Caros leitores, autores e avaliadores,

Amanhã, dia 30 de abril de 2021, haverá uma manutenção programada para melhoria dos sistemas do Instituto Federal da Bahia. Diante disso, a página da revista Enlaces poderá ficar fora do ar por algumas horas, retornando a partir das 14 horas (cf. mensagem da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação - DGTI/IFBA abaixo).

Diante disso, o prazo final para encerramento da chamada para o v. 2, n. 1 de 2021 da revista será prorrogado até dia 7 de maio de 2021.

Pedimos compreensão a todos e aguardemos a retorno efetivo dos sistemas.

Saudações,

Equipe Editorial

 

 

À Comunidade do IFBA,

Dando continuidade  ao processo de modernização de nossos equipamentos e serviços, será realizada no dia 30/04/2021, próxima sexta-feira, a instalação de um novo nobreak como parte da solução de continuidade elétrica destinada a ampliar a disponibilidade de nossos sistemas mesmo nas situações de interrupções de energia.

Nesta ocasião os sistemas institucionais, incluindo portal, SEI, SUAP, webmail e moodle, estarão indisponíveis a partir das 8h do dia 30/04/2021 com previsão de restabelecimento para as 14h do mesmo dia.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados, ao tempo que informamos que tal medida é fundamental para que tenhamos maior disponibilidade dos nossos sistemas institucionais.

Atenciosamente,

--

Márcio Melo de Oliveira
Diretor de Gestão da Tecnologia da Informação - DGTI
Instituto Federal da Bahia - IFBA/Reitoria
Rua Araújo Pinho, nº. 39, Canela - CEP: 40110-150
E-mail: dgti@ifba.edu.br