SELEÇÃO DE REVISOR(A) DE TEXTO - RESULTADO FINAL

29-05-2021
EDITAL N.º 01, DE 08 DE MAIO DE 2021  RESULTADO FINAL

De acordo com o Edital n.º 01, de 08 de maio de 2021, que trata do processo seletivo para exercer a função de Revisor(a) de Texto da Enlaces – Revista de Estudos Linguísticos e Literários, trazemos a público o resultado final da seleção, em ordem de classificação.

Os critérios de desempate utilizados foram, nesta ordem: (i) experiência em revisão de textos em revistas científicas; (ii) quantidade de publicações informadas no currículo Lattes, com exceção dos resumos simples em anais de eventos; e (iii) titulação.

Conforme anunciado no resultado preliminar, a Comissão Editorial irá convidar:

  • os 08 (oito) primeiros classificados nesta seleção para a função de Revisor(a) de Texto em Língua Portuguesa.
  • os 03 (três) classificados nesta seleção para a função de Revisor(a) de Texto em Língua Inglesa.

Os convidados para este primeiro momento receberão um e-mail solicitando algumas informações para cadastro no portal da revista, inserção no corpo editorial, participação no grupo de WhatsApp da Comissão Editorial e, se for necessário, uma breve reunião remota.

Salientamos mais uma vez que o Edital n.º 01, de 08 de maio de 2021, que trata do processo seletivo para exercer a função de Revisor(a) de Texto da Enlaces – Revista de Estudos Linguísticos e Literários, prezou pela classificação de todas as interessadas e todos os interessados, desclassificando apenas quando não houve atendimento aos itens de inscrição e não participação da etapa final, a entrevista.

 

CONFIRA AQUI O RESULTADO FINAL