Dossiê “História da Educação: Memória, Política, Trabalho e Gênero no campo educacional”

2021-05-07
Revista Pindorama: abertas as submissões de trabalhos para o Dossiê “História da Educação: Memória, Política, Trabalho e Gênero no campo educacional”.

A Revista Eletrônica Multidisciplinar Pindorama, do Instituto Federal da Bahia –Eunápolis, abriu, até o dia 30 de junho, o período de submissões de trabalhos para o Dossiê “História da Educação: Memória, Política, Trabalho e Gênero no campo educacional” organizado pelas professoras Soraya Adorno (UESB), Luciana Canário (UPE) e por Fábio Viana (UESB). Com retorno das avaliações previsto para o dia 11 de julho.

O dossiê se propõe a ampliar e dar continuidade à discussão sobre a história da educação problematizando-a a partir de quatro categorias prioritárias: memória, política, trabalho e gênero. Objetiva, com isso, reunir um conjunto de textos fruto dos resultados dos estudos e das pesquisas concluídas ou em andamento que têm se dedicado à produção do conhecimento histórico sobre a Educação.

Chamada do Vídeo de Divulgação do Dossiê “História da Educação: Memória, Política, Trabalho e Gênero no campo educacional”.

Submissões no site: http://www.publicacoes.ifba.edu.br/index.php/Pindorama/index