FORMAÇÃO EM SERVIÇO, “COM SERVIÇO”: O COTIDIANO DE PROFESSORAS-ESTUDANTES DO PROLE-HISTÓRIA/ UFBA ( 2004-2007)

Autores

  • Andrea da Silva Cunha Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas – PPGNEIM/UFBA

DOI:

https://doi.org/10.55847/pindorama.v1i01.361

Resumo

Este artigo apresenta um extrato da dissertação defendida no Programa de PósGraduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas – PPGNEIM/UFBA cujo título é “De volta às aulas: o cotidiano de professoras estudantes do PROLE/UFBA (2004-2007)” que estudou, a partir de uma perspectiva de gênero, a dinâmica das relações de trabalho, estudo e maternidade, bem como as repercussões físicas e psicossociais do conjunto dessas atividades na vida profissional e no âmbito afetivo-familiar de mulheres durante um curso de formação e capacitação para professores, promovido pela Secretaria da Educação da Bahia.

Downloads

Publicado

2018-01-31

Como Citar

SILVA CUNHA, . da. FORMAÇÃO EM SERVIÇO, “COM SERVIÇO”: O COTIDIANO DE PROFESSORAS-ESTUDANTES DO PROLE-HISTÓRIA/ UFBA ( 2004-2007). Revista PINDORAMA, [S. l.], v. 1, n. 01, p. 16, 2018. DOI: 10.55847/pindorama.v1i01.361. Disponível em: https://publicacoes.ifba.edu.br/Pindorama/article/view/361. Acesso em: 20 abr. 2024.