SUBMISSÕES 2021

12-01-2021

Iniciamos mais um ano com renovadas esperanças na construção acadêmica e científica do conhecimento. E com isso, mantemos o cronograma já divulgado de chamadas para as edições de 2021.

Ressaltamos que a Enlaces aderiu ao Ahead of Print (AOP)*, a qual permite a publicação de artigos aprovados pelos avaliadores ad hoc e que foram indicados para publicação pelo Conselho Editorial antes da composição de um número.

Os originais podem ser submetidos nas línguas portuguesa, inglesa e espanhola de forma que contemplem as suas diferentes dimensões de análise: descrição linguística, estudos literários, ensino, interfaces interdisciplinares etc.

Cronograma:

v. 2, n.1 / 2021 - Perspectiva de publicação: junho/2021 (Prazo final para submissão: 30/04/2021)

v. 2, n.2 / 2021 - Perspectiva de publicação: dezembro/2021 (Prazo final para submissão: 31/10/2021)

Preferencialmente, aceitam-se textos originais de autores com o título de doutor(a) ou de mestre(a) em sua área de especialidade, podendo submeter também estudantes de doutorado, de mestrado, de especialização ou de graduação.

Saudações,

Comissão Editorial

 

 

*Ressaltamos ainda que os textos publicados na modalidade Ahead of Print não apresentam informações de volume e número, uma vez que esses dados só serão inseridos quando da publicação da edição na qual o texto estará vinculado.