ISSN

27-01-2021

Gostaríamos de informar a todos os nossos leitores, autores e avaliadores que a Enlaces - Revista de Estudos Linguísticos e Literários agora possui um ISSN 2675-9810. Para quem não conhece, o ISSN é uma sigla inglesa para International Standard Serial Number, ou seja, "Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas", o qual é atribuído no Brasil pelo Centro Brasileiro do ISSN, vinculado ao Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - IBICT (saiba mais em http://cbissn.ibict.br).

O ISSN é importante para o registro do nosso periódico nos principais indexidores, o que tornará a revista mais conhecida e facilitará a sua avaliação pelo Qualis CAPES, como também nos principais índices de avaliação, como o índice h.

Aproveitamos para ressaltar que a revista já nasceu buscando atender aos requisitos mínimos da área 41 da CAPES, Linguística e Literatura, pensando justamente no próximo processo de avaliação Qualis. Assim, desejamos que tenhamos uma boa avaliação e tudo dependerá da colaboração de todos os autores e leitores. Conclamos os leitores para fazerem uso dos artigos, citá-los em suas publicações em periódicos. Precisamos unir forças.

Desejamos a todos excelentes leituras! Excelentes produções textuais!