Editor Científico
Wilson Otto Gomes Batista, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.

Editor Associado
Claudio Reynaldo Barbosa de Souza, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.

Comissão de Publicação
Jaqueline Machado Gurjão Rios, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.
Luciana Soares de Andrade Freitas Oliveira, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.
Marcus Vinicius Linhares de Oliveira, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.
Marcus Vinicius Teixeira Navarro, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.

Comissão de Ética
Guillermo Alberto Lopez, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.
Luciana Soares de Andrade Freitas Oliveira, Instituto Federal da Bahia, Salvador, Brasil.

Conselho Editorial Nacional
Carlos Eduardo Oliveira Costa Jr., FACIPE - Faculdade Integrada de Pernambuco, Recife, Brasil.
Cinthia Marques Magalhães Paschoal, Universidade Estadual Vale do Acaraú, Ceará, Brasil.
Eduardo Marinho Barbosa, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.
Fernanda Carla Ferreira, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, UNIFESSPA, Brasil.
Handerson Jorge Leite, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.
Isabelle Pinheiro, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.
Lucimara Alves Silva, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Eunápolis, Brasil.
Rochelle Lykawka, Serviço de Física Médica e Radioproteção Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Brasil.

Conselho Editorial Internacional
Antonio Abrantes, Universidade do Algarve, Faro, Portugal.
Antônio Carvalho dos Santos, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra – Instituto Politécnico de Coimbra, Portugal.
Carlos Ubeda, Facultad de Ciencias de la Salud, Universidad de Tarapacá, Chile.
Joana dos Santos, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra – Instituto Politécnico de Coimbra, Portugal.
Luís Lança, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa – Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal.
Luis Ribeiro, Universidade do Algarve, Faro, Portugal.
Fernando Leyton Legues, Centro de Estúdios Radiológicos, Universidad de Tarapacá, Chile.
Manuel Arreola, University of Florida; Gainesville, FL, USA.
Miguel Prendes Alonso, Centro de Protección e Higiene de las Radiaciones, Cuba.
Sofia Brandão, Hospital São João, Porto - Portugal Vitor Silva, Hospital São João, Porto - Portugal

Normalização bibliográfica
Eliana Lago, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.

Editoração
France Arnaut, Instituto Federal da Bahia - IFBA, Salvador, Brasil.