A Comunicação Interna como Estratégia de Visibilidade para a Educação Profissional no Interior

Autores/as

  • Valéria dos Santos Nascimento

DOI:

https://doi.org/10.55847/pindorama.v1i01.350

Resumen

O objetivo desta pesquisa é analisar a comunicação interna como ferramenta estratégica para o desenvolvimento das instituições federais no interior do país, considerando o caso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Campus Simões Filho. Desse modo, o artigo pretende discutir a Comunicação Pública nas instituições de ensino, levando em conta o projeto de expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e as ações de Comunicação dentro do IFBA e, especificamente, do Campus Simões Filho. E, por fim, apresentar Propostas de Intervenção na área de Comunicação Interna para gerar visibilidade do Ensino Profissional no interior baiano.

Publicado

2018-01-31

Cómo citar

NASCIMENTO, . dos S. A Comunicação Interna como Estratégia de Visibilidade para a Educação Profissional no Interior. Revista PINDORAMA, [S. l.], v. 1, n. 01, p. 19, 2018. DOI: 10.55847/pindorama.v1i01.350. Disponível em: https://publicacoes.ifba.edu.br/Pindorama/article/view/350. Acesso em: 3 jul. 2024.