Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Contato
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 7 (2020): Ensino em Foco
v. 3 n. 7 (2020): Ensino em Foco
Publicado:
2020-12-07
Expediente
EXPEDIENTE
5-6
PDF
Editorial
EDITORIAL
7-8
PDF
Artigos
INTERFACES ENTRE A TEORIA COGNITIVISTA E O PROJETO INTEGRADOR DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO DO IF BAIANO
Etiene Santiago Carneiro, Shirlei Pereira de Souza, Paula de Jesus Marques, Jocelma Almeida Rios, Leonardo Rangel dos Reis
09-23
PDF
APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM DIAGNÓSTICO SOBRE FATORES SOCIOECONÔMICOS
Rafael Lameira Barros
24-34
PDF
PROPOSTA DIDÁTICA UTILIZANDO ARDUINO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE GRAVIDADE A ALUNOS COM E SEM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Tiago Destéffani Admiral, Isabela Da Silva Cunha, Lucas Poubel Timm do Carmo
35-48
PDF
DIFICULDADES EM ENSINAR EVOLUÇÃO: UMA ABORDAGEM CENTRADA NA TEORIA DOS SISTEMAS
Arielson dos Santos Protázio, Airan dos Santos Protázio, VINÍCIUS BRITO LIMA
49-61
PDF
MATRÍCULA DOS ESTUDANTES PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL EM MANAUS ENTRE 2014 E 2017
Samuel Vinente, Márcia Duarte Galvani
62-71
PDF
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA MITIGAÇÃO DO FOGO FLORESTAL COM A SUA FAUNA-BRAVIA INDISCRIMINADO EM SUSSUNDENGA-MOÇAMBIQUE
Munossiua Efremo Macorreia
72-82
PDF
Resenhas
SEMIÓTICA IMAGÉTICA E SURDEZ: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DA BIOLOGIA
Yuri Miguel Macedo, Priscila Félix Almeida
83-89
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários